Atendimento ao cliente







    Prezado cliente, antes de abrir a solicitação de atendimento da Assistência Técnica, AVALIE SE O CHAMADO TEM A POSSIBILIDADE DE SER PROCEDENTE, respondendo aos itens abaixo.

    Antes de abrir o chamado, favor VERIFICAR as seguintes situações:

    - O reparo solicitado ainda está na garantia? Consultar o manual do proprietário, item Termo de Garantia.

    - As condições de garantia foram cumpridas? Consultar o manual do proprietário, item Descrição, cuidados de uso, manutenção e perda de garantia

    - Foi realizada reforma com alteração do projeto original entregue pela Construtora? Ex.: Troca ou instalação de piso, danos a portas, caixilhos, trilhos de portas de correr causados por reformas, alterações de tubulação hidráulica ou elétrica, etc. Qualquer alteração no projeto original caracteriza perda da garantia.

    - As Manutenções Preventivas, de Inspeção ou Reformas, foram realizadas por empresas especializadas e foi fornecida a ART (Anotação de Responsabilidade Técnica), conforme disposto no art. 3º da Lei 6.496/77 e na Norma NBR 16280/2014? Caso a empresa contratada cause danos ao apartamento ou ao prédio, a Construtora não será responsável pela correção do dano